Filmes

Notícia

Darren Aronofsky queria Joaquin Phoenix como Homem-Morcego em Batman: Ano Um

Diretor queria adaptar HQ que Frank Miller

17.09.2017, às 12H43.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H27

Darren Aronofsky revelou, em entrevista ao Yahoo, que gostaria de ter Joaquin Phoenix interpretando Batman, se sua adaptação da HQ de Frank Miller, Ano Um, seguisse adiante.

Depois do sucesso de Pi, Aronofsky foi convidado pela Warner para fazer um filme do Homem-Morcego. Originalmente, o diretor queria adaptar O Retorno do Cavaleiro das Trevas, com Clint Eastwood vivendo um Batman mais velho, mas o estúdio insistiu em uma história de origem. Assim, Aronofsky se interessou em levar às telonas Batman: Ano Um. O projeto, porém, nunca saiu do papel.

Último trabalho do diretor, Mãe!, mostrará um casal cujo relacionamento é testado quando convidados inesperados chegam à casa deles, perturbando sua existência tranquia. Estão no elenco Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Ed HarrisDomhnall Gleeson e Brian Gleeson. 

A estreia no Brasil está marcada para 21 de setembro e o diretor estará no país para divulgar a produção - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.