Filmes

Notícia

Deadpool 2 | Aparição surpresa de heróis quase foi meio obscena, revela ator

Atenção: spoilers a seguir

24.05.2018, às 18H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

[Cuidado: spoilers de Deadpool 2 a seguir]

O ator Evan Peters revelou, em entrevista ao Cinema Blend, que foram filmadas várias versões da aparição do elenco de X-Men: Fênix Negra em Deadpool 2 e uma delas era meio obscena.

Deadpool 2/Fox/Reprodução

"Estávamos filmando e disseram 'ok, vamos fazer uma coisa rapidinho para Deadpool 2'. Fiquei animado, achei que seria para o final do filme, nos créditos, um easter egg divertido ou algo assim. E fizemos versões diferentes para quando eles abriam a porta. Mas a que eles escolheram era muito tranquila e apareceu na primeira metade do filme, a qual eu reagi 'ah, jesus, isso é meio estranho'."

Questionado sobre as outras versões, ele completou: "hum... não sei o que eu posso dizer. Tinham coisas divertidas e obscenas."

David Leitch dirige o filme, que está em cartaz nos cinemas. Na Omelista, falamos sobre 15 easter eggs do filme. Aproveite e assine nosso canal!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.