Filmes

Notícia

Deadpool 2 | Colossus ainda quer que mercenário seja um X-Men

Personagem apareceu rapidamente no trailer da sequência

08.02.2018, às 14H38.
Atualizada em 11.02.2018, ÀS 02H02

Em entrevista ao Latino Review, o ator Stefan Kapicic disse que seu personagem Colossus ainda quer que o Deadpool se torne um X-Men no novo filme:

YouTube/Reprodução

“Ele nunca [vai desistir disso]. Essa é a beleza do relacionamento deles, porque o Deadpool é um personagem perfeito. Ter o Colossus do outro lado faz seu personagem ainda melhor, de certa forma. É um contraste perfeito. É incrível que o Colossus estava no primeiro filme e retorna na sequência, com a mesma missão, tentando fazer um mundo melhor com pessoas melhores. E, você sabe, Colossus ama o Deadpool. Essa é uma das coisas mais bonitas, e ele acredita nele. Ele nunca vai parar de fazer isso”.

Em Deadpool 2Ryan Reynolds volta ao papel principal, Zazie Beetz faz Dominó e Josh Brolin será o Cable. Deadpool 2 tem roteiro de Drew Goddard (Perdido em MarteCloverfieldDemolidor da Netflix), mas os roteiristas do original Rhett Reese Paul Wernick continuaram envolvidos no projeto - saiba mais.

O filme tem direção de David Leitch e Simon Kinberg na produção. A estreia está marcada para 17 de maio de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.