Filmes

Notícia

Deadpool 2 | Conheça Peter, o membro da X-Force apresentado no novo trailer

Personagem ganhou uma conta no Twitter

19.04.2018, às 14H49.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Peter, o novo membro da X-Force apresentando no último trailer de Deadpool 2, ganhou uma conta no Twitter. Usando a @PeterW_1974, ele se apresenta como um apicultor casado que gosta de esportes e churrasco. Se você tinha dúvidas de que ele seria um cara completamente ordinário, seguem as provas:

"Passei a tarde praticando o nosso X-Force. Esses caras são muito bons. MUITO bons. Preciso melhorar meu cardio".

.@NatGeo You guys see this?? No way it’s real. #photoshop pic.twitter.com/33sPaAF1Dj

— Peter W. (@PeterW_1974) April 5, 2018

"National Geographic vocês viram isso? Não tem como isso ser real".

Whoever invented Skechers Shape-Ups, deserves a Nobel Prize for comfort. #CasualThursday #HappyFeet #LosingWeight #FootSpa pic.twitter.com/hkSO3rAw8v

— Peter W. (@PeterW_1974) April 5, 2018

"A pessoa que inventou Skechers Shape-Ups merece um Prêmio Nobel de conforto. #QuintaCasual #PéFeliz #PerdendoPeso #SpadePé".

Na sequência, Ryan Reynolds volta ao papel principal, Zazie Beetz faz Dominó e Josh Brolin será o Cable. Deadpool 2 tem roteiro de Drew Goddard (Perdido em MarteCloverfieldDemolidor da Netflix), mas os roteiristas do original Rhett Reese Paul Wernick continuaram envolvidos no projeto - saiba maisDeadpool 2 estreia em 17 de maio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.