Filmes

Notícia

Deadpool 2 ganhará jogo de cartas, Deadpool vs. the World

Jogo terá estilo de Cards Against Humanity

23.02.2018, às 09H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Deadpool 2 ganhou um jogo temático de cartas que promove o filme, revelado pela Entertainment Weekly. No estilo de Cards Against Humanity, Deapool Vs. the World já tem uma descrição revelada. Confira:

"Com 100 ilustrações exclusivas, o jogo funciona com uma carta WTF? virada e jogadores devem selecionar uma legenda e preencher o espaço em branco com a frase mais engraçada. Para ganhar, você precisa pensar fora da caixa e preencher as cartas com respostas inapropriadas, garantindo surpresa e choque, além de muita risada". 

Veja as fotos reveladas pela EW:

Deapool Vs. the World será lançado ainda este ano, e custará por volta de U$ 24 dólares. 

Na sequência, Ryan Reynolds volta ao papel principal, Zazie Beetz faz Dominó e Josh Brolin será o Cable. Deadpool 2 tem roteiro de Drew Goddard (Perdido em MarteCloverfieldDemolidor da Netflix), mas os roteiristas do original Rhett Reese Paul Wernick continuaram envolvidos no projeto - saiba mais.

Deadpool 2 estreia em 17 de maio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.