Filmes

Notícia

Deadpool 2 | Josh Brolin só aceitou papel por ser fã das comédias românticas de Ryan Reynolds

Ator admitiu já ter visto A Proposta inúmeras vezes

06.05.2018, às 10H12.
Atualizada em 07.05.2018, ÀS 21H00

Josh Brolin viverá Cable em Deadpool 2 e revelou que sua participação no longa está relacionada à admiração do ator pelos trabalhos anteriores de Ryan Reynolds. Em entrevista à Entertainment Weekly, o ator disse que estava cético em relação a aceitar o papel, mas o fascínio por uma das comédias românticas de Reynolds falou mais alto.

"Eu sou um fã secreto de A Proposta [filme de 2009, com Sandra Bullock], já assisti várias vezes sozinho. Eu disse ao Ryan. Eu estava tipo 'não sei por que isso acontece, e eu não sei o que isso significa psicologicamente, comportamentalmente ou emocionalmente, mas, sim, eu tenho uma queda por você'."

A Proposta traz Sandra Bullock como a chefe mal-humorada de uma editora de livros que está prestes a ser deportada para o Canadá. Ela então propõe a seu assistente, interpretado por Reynolds, que eles se casem com a promessa de que isso ajudará sua carreira. 

Reynolds também comentou a admiração de Brolin por A Proposta, embora tenha duvidado da autenticidade do elogio de seu colega."Ele mencionou isso muitas vezes, o que é estranho para mim porque ele é um cara muito durão. Eu nunca imaginaria isso".

Na sequência, Ryan Reynolds volta ao papel principal, Zazie Beetz faz Dominó e Josh Brolin será o Cable. Deadpool 2 tem roteiro de Drew Goddard (Perdido em MarteCloverfieldDemolidor da Netflix), mas os roteiristas do original Rhett Reese Paul Wernick continuaram envolvidos no projeto - saiba maisDeadpool 2 estreia em 17 de maio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.