Filmes

Notícia

Deadpool 2 pode ter Bill Skarsgard, de It: A Coisa, no elenco

Ator pode ser mutante em cena que também revelou Terry Crews, segundo especulação de site

10.02.2018, às 20H00.
Atualizada em 10.02.2018, ÀS 20H50

Parece que as surpresas do trailer de Deadpool 2 ainda não acabaram: o site Omega Underground especula que a mesma cena que revelou de surpresa que Terry Crews (Brooklyn Nine-NIneTodo Mundo Odeia o Chris) está no filme também conta com um personagem não-identificado de Bill Skarsgard, o Pennywise de It: A Coisa - veja a comparação abaixo:

Além da semelhança física, o site também leva em conta a boa relação de Skarsgard com o diretor David Leitch, que comanda a sequência e também dirigiu Atômica (2017), onde o ator teve participação. Um exemplo de que Leitch está utilizando seus contatos é Eddie Marsan, também presente no longa estrelado por Charlie Theron e com papel secreto em Deadpool 2.

Gage Skidmore/Reprodução

Por fim, o site chuta que Skarsgard deve estar interpretando o papel de Zeitgeist, um mutante alemão que vomita ácido. Não é exatamente um levantamento científico, e também não há confirmação de ninguém envolvido na produção, então trata-se apenas de especulação de fãs. 

Em Deadpool 2Ryan Reynolds volta ao papel principal, Zazie Beetz faz Dominó e Josh Brolin será o Cable. Deadpool 2 tem roteiro de Drew Goddard (Perdido em MarteCloverfieldDemolidor da Netflix), mas os roteiristas do original Rhett Reese Paul Wernick continuaram envolvidos no projeto - saiba mais.

Com ou sem Bill Skarsgard, Deadpool 2 estreia em 17 de maio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.