Filmes

Notícia

Deadpool 2 | Primeiras ideias de cenas pós-créditos incluíam Chris Evans como Tocha Humana

Filme estreia amanhã (17)

16.05.2018, às 15H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Os roteiristas de Deadpool 2, Paul Wernick e Rhett Reese, revelaram ao Uproxx que uma das primeiras ideias para as cenas pós-créditos incluíam Chris Evans como o Tocha Humana, papel que o ator deixou para trás já há 10 anos.

Fox/Divulgação

"Tinham mais entrevistas para a X-Force. Uma era com Chris Evans como Tocha Humana".

Engana-se quem pensa que a cena não foi para a versão final porque Evans não quis participar. Na realidade, eles nem sequer perguntaram para ele. "Alguém teve a ideia do que realmente fizemos e achamos que era melhor. Mas definitivamente tinham mais entrevistas para a X-Force com pessoas aleatórias e bizarras."

A dupla de roteiristas também revelou recentemente que descartaram outra cena pós-crédito, por ser muito controversa - leia mais.

Segundo a sinopse, quando um supersoldado chega em missão assassina, Deadpool (Ryan Reynolds) é forçado a pensar em amizade, família e o que realmente significa ser um herói – tudo isso enquanto chuta 50 tons de bundas porque, às vezes, para fazer a coisa certa, você precisa lutar sujo. Zazie Beetz interpreta a mutante Dominó, Josh Brolin é o Cable e Morena Baccarin, que esteve no Brasil para divulgar o longa, volta ao papel de Vanessa.

David Leitch dirige Deadpool 2, que chega ao Brasil em 17 de maio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.