Filmes

Notícia

Deadpool 2 | Relacionamento entre mercenário e Cable será fiel às HQs

Filme introduzirá um pouco do passado do personagem de Josh Brolin, segundo diretor

11.08.2017, às 10H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

David Leitch afirmou, em entrevista ao CBR, que o relacionamento entre Deadpool e Cable será fiel aos quadrinhos no longa Deadpool 2. Segundo ele, o personagem de Josh Brolin cria um contraste com o mercenário vivido por Ryan Reynolds.

"Cable tem um passado complexo e interessante. Obviamente, nenhum filme seria capaz de capturar toda essa história, então penso que vamos encontrar uma primeira introdução sobre quem é esse personagem. Quando você olha para a série de quadrinhos Cable and Deadpool, você vê ironia entre eles. Estejam eles de lados opostos ou não, eles definitivamente são formidáveis um com o outro. Um frustra o outro. A química entre Ryan Reynolds e Josh Brolin é incrível. Não difere do que você vê em Cable and Deadpool."

Leitch também falou que pode ousar mais na sequência, depois da bilheteria do longa de 2016. "O sucesso do primeiro filme nos deu uma licença para abrirmos mais o mundo e sermos mais provocativos. Isso que as pessoas vão esperar. Eles fizeram um trabalho tão incrível no primeiro longa - sou muito fã que é empolgante poder brincar na caixa de areia. O divertido de Deadpool é que não há regras. Veja os quadrinhos. Não há nenhuma regra."

Na sequência de Deadpool, Ryan Reynolds volta ao papel principal, Zazie Beetz faz Dominó e Josh Brolin será o Cable. Deadpool 2 tem roteiro de Drew Goddard (Perdido em MarteCloverfieldDemolidor da Netflix), mas os roteiristas do original Rhett Reese Paul Wernick continuaram envolvidos no projeto - saiba mais.

O filme tem direção de David Leitch e Simon Kinberg na produção. A estreia está marcada para 1º de junho de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.