Filmes

Notícia

Deadpool 2 | Roteiristas negam especulações dos fãs sobre Yukio

Filme continua em cartaz

21.05.2018, às 16H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Antes do lançamento do filme, muitos fãs especularam sobre quem seria Yukio, a namorada da Negasonic Teenage Warhead em Deadpool 2. Uma das teorias mais populares era que a personagem seria uma versão da mutante Faísca (Surge, em inglês). Porém, em entrevista ao CBR, a dupla de roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick esclareceu que, na realidade, Yukio realmente está nas HQs.

Fox/Divulgação

"Não está certo", disse Reese sobre a hipótese dos fãs. "Ela é uma personagem super pequena. O nome da personagem realmente é Yukio, ela é uma assassina - mas adulta, só abaixamos a idade dela. Ela é uma personagem tão pequena, que pensamos que poderíamos fazer quase qualquer coisa."

Yukio foi introduzida pela primeira vez nos quadrinhos em 1982, no primeiro volume solo de Wolverine, de Chris Claremont e Frank Miller. Antes de Deadpool 2, a personagem apareceu no cinema em Wolverine: Imortal, sendo interpretada pela atriz Rila Fukushima. Na produção, ela tinha habilidades completamente diferentes das mostradas no filme do mercenário tagarela.

Deadpool 2 bateu o recorde de filme para maiores em sua estreia nos EUA (saiba mais). David Leitch dirige o filme, que está em cartaz nos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.