Filmes

Deadpool 2 | Ryan Reynolds dublou personagem inesperado, revela roteirista

Sequência está em cartaz nos cinemas
-
Fox/Divulgação
 - Fox/Divulgação

[Cuidado com spoilers leves de Deadpool 2 abaixo]

Em entrevista ao CBR, o roteirista Rhett Reese revelou que Ryan Reynolds fez a voz do Fanático (Juggernaut) em Deadpool 2:

"Ryan Reynolds acabou fazendo a voz do Fanático, se você não sabia disso. Aquela era a voz de Ryan e ele fez a captura de performance facial para ele. Não sei como eles fizeram a captura física de performance, mas não acho que foi o Ryan".

Reese também comentou sobre a vontade de fazer o vilão "da forma certa", depois da versão mostrada em X-Men: O Confronto Final (2006): "Nos comprometemos com isso bem cedo, porque nunca tinha sido feito justiça com ele até agora. Sempre quisemos ver um Fanático feito por computação gráfica, então finalmente conseguimos. Também precisávamos balancear as escalas no terceiro ato entre Deadpool e seus amigos e o Firefist, que tem poderes legais, mas precisávamos deixar a luta justa. Que força maior da natureza do que o Fanático?"

David Leitch dirige Deadpool 2, que está em cartaz nos cinemas.

Leia mais sobre Deadpool 2

Deadpool 2
(Deadpool 2) Direção: David Leitch Estreia em 17/05/18
sobre o filme
Galeria de imagens (100)

Valeu !! :D

Acontece rs Bem-vindo de volta o/

Kkkkk..! De fato, tinha dado uma sumida..! X-D

Rapaz, você tava sumido ou é impressão minha ? : )

O Fanático é um dos meus vilões preferidos, levando-se em consideração qq forma de arte ou mídia. Essa nova versão do filme foi uma bem-vinda evolução em relação ao X-Men III mas ela ainda é ligeiramente mais fraca em relação a sua contraparte das hqs. Nos quadrinhos, nunca vi um tiro joga-lo pra trás daquele jeito e na verdade, ele já chegou até mesmo a fazer o Mjolnir arregar e parar no ar quando arremessado contra ele e voltar sozinho pra mão do Thor. Isso é ainda mais moral do que ser digno de portar o martelo.

Poderiam pegar o Hafthór Júlíus Björnsson, famoso montanha de Game Of Thrones, acho que combinaria, no máximo do máximo, o figurino poderia ser feito em CGI por causa da agilidade de correr e tal na Luta, fazendo com que o cgi fosse de mais qualidade.

Nem um CGI do Bob Esponja tira esse título do C0Rn0 da Estepe.

Uma das piores cgis da atualidade

verdade.eu curti a batalha entres os dois tanks rsrs, apesar que o juggernaut teve uma derrota meio boba rsrs

Curti o personagem, visual bem fiel às HQ´s ! O CG poderia ter sido mais caprichado, sim, mas ok.. até o filme dá uma tiradinha com seus personagens em CG.. rsrsrs..!

nao cara...NAO, e outra, aquele personagem do Vinnie Jones nao era soh figurino, aqueles braços e barriga eram enchimento....e mano, aquilo era o Fanático p vc? olha os quadrinhos.....tenho amigos q são muito maiores e mais fortes q aquele Juggernaut do xmen 3. Ainda acho q poderiam ter deixado ele maior nesse Deadpool 2, estilo Marvel vs Capcom 2

Mas a computação gráfica poderia ter ficado melhor👍💯 My mann

Pois eu já prefiro terem pego o Vinnie Jones pra ser o Fanático. Sem computação nem nada. Só figurino. Não foi nenhuma maravilha, mas bem melhor uma pessoa de vdd do q um boneco digital.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus