Filmes

Notícia

Deadpool 2 | Ryan Reynolds dublou personagem inesperado, revela roteirista

Sequência está em cartaz nos cinemas

18.05.2018, às 09H39.
Atualizada em 18.05.2018, ÀS 20H04

[Cuidado com spoilers leves de Deadpool 2 abaixo]

Fox/Divulgação

Em entrevista ao CBR, o roteirista Rhett Reese revelou que Ryan Reynolds fez a voz do Fanático (Juggernaut) em Deadpool 2:

"Ryan Reynolds acabou fazendo a voz do Fanático, se você não sabia disso. Aquela era a voz de Ryan e ele fez a captura de performance facial para ele. Não sei como eles fizeram a captura física de performance, mas não acho que foi o Ryan".

Reese também comentou sobre a vontade de fazer o vilão "da forma certa", depois da versão mostrada em X-Men: O Confronto Final (2006): "Nos comprometemos com isso bem cedo, porque nunca tinha sido feito justiça com ele até agora. Sempre quisemos ver um Fanático feito por computação gráfica, então finalmente conseguimos. Também precisávamos balancear as escalas no terceiro ato entre Deadpool e seus amigos e o Firefist, que tem poderes legais, mas precisávamos deixar a luta justa. Que força maior da natureza do que o Fanático?"

David Leitch dirige Deadpool 2, que está em cartaz nos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.