Filmes

Notícia

Deadpool 2 | Ryan Reynolds recebe crianças com câncer no set do filme

Longa estreia em maio

19.02.2018, às 17H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

Em parceria com as instituições Make a Wish America e Children Wish Foundation, Ryan Reynolds recebeu crianças com câncer no set de Deadpool 2. No Instagram, o ator elogiou a coragem dos visitantes e a postura dos pais. Confira:

"Uma das melhores partes de interpretar Deadpool é receber a @makeawishamerica e @childrenswishfoundation no set. Deadpool chutou o câncer, mas essas crianças fazem isso de verdade todos os dias. Essas fundações tornam realidade os sonhos de muitas crianças super-corajosas. Eles também tornam os sonhos dos pais realidade, que apenas querem ver seus filhos sorrindo. Um ENORME obrigado para nosso mestre de prop, Dan Sissons, que garantiu que todas as crianças saíssem com uma espada (versões de bambo, não aquelas versões afiadas)."

Diante das fotos, um fã criticou o fato de que crianças estavam assistindo um filme para maiores de 18 anos. Em resposta à crítica, Reynolds escreveu: "Sim, Deadpool é para maiores. Se meu filho passasse por uma fração da merda com a qual essas crianças lidam diariamente, acho que ele poderia assistir o que quisesse."

Na sequência, Ryan Reynolds volta ao papel principal, Zazie Beetz faz Dominó e Josh Brolin será o Cable. Deadpool 2 tem roteiro de Drew Goddard (Perdido em MarteCloverfieldDemolidor da Netflix), mas os roteiristas do original Rhett Reese Paul Wernick continuaram envolvidos no projeto - saiba mais.

Deadpool 2 estreia em 17 de maio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.