Filmes

Notícia

Deadpool 2 será o primeiro filme cuja trilha original terá classificação indicativa para maiores de 18 anos

Tyler Bates disse que o selo é uma honra

04.05.2018, às 22H24.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

A trilha sonora original de Deadpool 2, assinada por Tyler Bates, recebeu um adesivo de classificação indicativa para maiores de 18 anos. É a primeira vez que a trilha feita para um filme recebe essa sinalização para os pais. Confira a imagem:(via Billboard)

A famosa etiqueta em preto e branco escrito "advisory parental: explicit content" já esteve em todos os outros gêneros musicais, de álbuns de rap a gravações de stand-up. Bates considera que o novo trabalho ter sido o primeiro do tipo a conquistar a marcação é “um título de honra, honestamente falando”.

Não é difícil entender o motivo da classificação. O álbum conta com 22 faixas com títulos como "Holy S*** Balls" ("Santo chupador de bolas") e "You Can't Stop This Mother F*****" ("Você não pode parar esse filho da p*ta") - essa última, que é inclusive a faixa favorita de Bates, é uma canção com presença de orquestra enquanto um coro entoa os versos: "Você não pode pará-lo / Ele é um rolo compressor / Você não pode parar esse filho da p*ta".

Bates, cujos trabalhos incluem os filmes Guardiões da Galáxia e o próprio Atômica, dirigido por David Leitch assim como Deadpool 2, diz que sempre busca "criar algo em que todos os envolvidos, principalmentee o diretor, se sintam envolvidos e que se tornem parte das memórias de suas vidas e carreiras".

Na sequência cinematográfica, Ryan Reynolds volta ao papel principal, Zazie Beetz faz Dominó e Josh Brolin será o Cable. Deadpool 2 tem roteiro de Drew Goddard (Perdido em MarteCloverfieldDemolidor da Netflix), mas os roteiristas do original Rhett Reese Paul Wernick continuaram envolvidos no projeto - saiba maisDeadpool 2 estreia em 17 de maio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.