Filmes

Notícia

Deadpool tem lançamento negado na China por excesso de violência

Longa também ganhou novas imagens de revista

18.01.2016, às 09H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

De acordo com o THR, Deadpool teve seu lançamento negado nos cinemas da China por conta do excesso de violência, nudez e linguagem imprópria.

Segundo o site, a China não tem um sistema de classificação etária. Um órgão do governo é responsável por assistir e reprovar ou aprovar a entrada de filmes estrangeiros, que serão exibidos para todas as idades. O que acontece na maioria das vezes é que o filme tem as cenas mais fortes cortadas. No caso de Deadpool, isso não foi possível pois o corte de tais momentos iria interferir no enredo principal da história. A 20th Century Fox preferiu não comentar.

O longa ganhou também novas imagens da revista TotalFilm. Veja:

Além de Ryan Reynolds como o protagonista, o elenco do longa conta com Morena Baccarin (Vanessa/ Copycat), Briana Hildebrand (Negasonic Teenage Warhead), Ed Skrein (Ajax), Gina Carano (Angel Dust) e T.J. Miller (Weasel), entre outros.

O filme de Deadpool chegará aos cinemas em 11 de fevereiro. Miller dirige com base no roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick (dupla de Zumbilândia).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.