Filmes

Notícia

Denis Villeneuve explica porque não dirigirá próximo filme de James Bond

Diretor atualmente trabalha no remake de Duna

29.12.2017, às 17H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H22

Denis Villeneuve falou ao Screen Crush sobre porque acabou não dirigindo o próximo filme de James Bond. Segundo o diretor, seu envolvimento no remake de Duna impossibilitou o projeto:

"Eu adoraria fazer um filme de James Bond. Eu acho que Daniel Craig é um grande ator e eu gostaria de fazer, mas há muitos meses eu me envolvi em Duna e me comprometi. Eu me comprometi e não sou pessoa de dar para trás. Eu lembro quando estava comprometido com O Homem Duplicado e eles vieram com Os Prisioneiros e eu disse 'preciso fazer o Homem Duplicado antes', e tive que me redobrar para conseguir. O mesmo aconteceu com A Chegada e Blade Runner. Quando fiz Blade Runner, uma das condições era que eu pudesse fazer A Chegada antes. Quando eu me comprometo, estou comprometido. 

Quando a Legendary me ofereceu Duna, de cara assim? Para mim era um projeto dos sonhos, que eu sonhava há 30 anos. Eu disse sim na hora. Eu quero honrar isso. Não quer dizer que não acontecerá no futuro, talvez em seis meses... E Bond é uma outra fantasia minha, mas não consigo estar em dois lugares ao mesmo tempo. Foi um ano estranho porque eu amaria fazer um James Bond. Eu preciso de foco".

Daniel Craig confirmou que vai reprisar o papel do protagonista. Recentemente foi divulgado que o longa pode ter um vilão cego e ter o subtítulo de Shatterhand - saiba mais. A estreia é prevista para 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.