Filmes

Detective Pikachu | Rita Ora entra para o elenco do filme

Papel da cantora e atriz ainda não foi divulgado
-
Sarah Mickelson / Neon Tommy / CC-BY-SA-2.0
 - Sarah Mickelson / Neon Tommy / CC-BY-SA-2.0

A cantora e atriz Rita Ora (Cinquenta Tons de Cinza) entrou para o elenco Detective Pikachu, filme live-action de Pokémon. A informação é do Hollywood Reporter, e o papel de Ora ainda não foi revelado.

Ryan Reynolds fará a voz do protagonista. Justice Smith e Kathryn Newton já foram confirmados anteriormente no elenco. Na trama, o pai do personagem de Smith é sequestrado e ele une forças ao Pikachu para descobrir o mistério. Já Kathryn Newton (Big Little Lies) será uma jornalista que os ajuda na missão.

O live-action será produzido pela Legendary e a Universal Pictures lidará com a distribuição do filme fora do Japão. Comandado por Rob Letterman (Goosebumps - Monstros e Arrepios), o longa terá como foco principal o Detetive Pikachu, um novo personagem dentro do universo Pokémon. O roteiro ficou a cargo de Nicole Perlman, de Guardiões da Galáxia, e Alex Hirsch, de Gravity Falls

O lançamento nos EUA está marcado para 10 de maio de 2019.

Leia mais sobre Detective Pikachu

Ao fim de tantos anos esperando um live action de Pokemon, e a primeira coisa que aparece vai se chamar de Detective Pikachu? Really? Têm oportunidade e os direitos para fazer um filme de Pokemon e decidem fazer a Pantera Cor de Rosa?

Orou pra entrar no filme, agora ore para ele pelo menos ter uma bilheteria razoável. Por que é inevitável que será uma merd

Ora entra, ora não entra.

Cheira Dragon Ball evolution...

Mas que pohhha de filme eh esse

Ora, ora...

Ela orou pra tá no filme

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus