Filmes

Notícia

Diretor fala sobre Resident Evil 2

Diretor fala sobre Resident Evil 2

10.07.2002, às 00H00.
Atualizada em 22.01.2017, ÀS 12H01

O diretor Paul Anderson (O enigma do horizonte, Mortal Kombat) conversou com o site Empire enquanto visitava a Inglaterra para promover Resident Evil, seu mais recente filme, que entrará em cartaz em breve por lá.

Anderson falou ao site sobre o progresso de Resident Evil 2, a segunda adaptação dos videogames criados pela CapCom para o cinema: "Eu ainda estou escrevendo o roteiro do filme, que não começará a ser produzido antes do ano que vem. A continuação será intitulada Nemesis e se passará durante o mesmo período em que o game Nemesis [em parte antes e em parte depois do primeiro encontro com os zumbis]. Então, teremos os sobreviventes do primeiro filme encontrando-se com os sobreviventes do videogame", disse. “Nós apresentaremos Jill Valentine e Carlos Oliveira do jogo, além de outras surpresinhas. Claro que também haverá o Nemesis, o cara grandão”, completou.

O diretor também espera que a ucraniana Milla Jovovich (O 5º Elemento) retorne ao papel de Alice. Entretanto, a atriz está um pouco relutante em assinar o contrato para a seqüência. Ela prefere ler primeiro o novo roteiro antes de decidir se participará ou não do filme.

Além de Resident Evil: Nemesis, Anderson também falou um pouco sobre o DVD do filme original. "Pra começar, haverá um novo início. Teremos muitos comentários, documentários, apresentações sobre a trilha sonora comentada por Marylin Manson, efeitos especiais e coisas do tipo. Nos Estados Unidos serão lançadas duas versões, a primeira com o filme, comentários e trailers e uma edição muito especial alguns meses depois, recheada de extras em dois DVDs", informou o diretor.

No Brasil, Resident Evil - o hóspede maldito entrará em cartaz dia 26 de julho.

Leia mais sobre Resident Evil:

28/02/2002 Resident Evil 2
08/02/2002 Resident Evil - conheça as faixas do CD
04/01/2002 Assista agora ao trailer de Resident Evil
07/12/2001 Resident Evil - site oficial e concurso
15/11/2001 Resident Evil - trilha sonora em mãos apropriadas
23/05/2001 Novidades de Resident Evil
03/04/2001 A nova safra de game-movies
20/03/2001 Filme de Resident Evil tem novidades
07/12/2000 Resident Evil a caminho dos cinemas!







Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.