Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Disney não poderá usar o nome "Marvel" em parques temáticos dos heróis

Resort pretende dedicar espaços a Vingadores, Homem-Formiga e Guardiões da Galáxia

JS
08.04.2018, às 14H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Os parques dedicados aos heróis da Marvel na Disney, anunciados recentemente, não poderão usar a palavra "Marvel" em nenhum lugar. O motivo é um acordo legal com a Universal, direcionado especificamente à atrações temáticas de parques, que foi assinado ainda antes da compra da Marvel pela Disney. A informação é do Los Angeles Times.

Disney/Divulgação

Omelete Recomenda

Os parques, que serão inaugurados ao redor do mundo a partir de 2020, terão atrações dedicadas à Guardiões da Galáxia, Homem-Formiga e Vingadores, e apesar da Disney ter direito sobre todos os personagens, a palavra Marvel ainda não poderá ser usada em nenhum local. 

De acordo com o site oficial da editora, o Disneyland Resort, nos Estados Unidos, fechará o espaço dedicado à animação Vida de Inseto para dar lugar a uma atração focada nos Guardiões da Galáxia, assim como no Homem-Aranha e nos Vingadores.

Já no parque da França, a nova área temática levará o público a uma "aventura hiper-cibernética" com o Homem de Ferro e os Vingadores. Por fim, na China, o espaço dedicado ao Homem de Ferro será completado por Homem-Formiga e a Vespa.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.