Filmes

Notícia

Diversidade faz parte da evolução da Marvel no cinema, diz Kevin Feige

Executivo fala sobre o caminho do estúdio depois de Vingadores 4

26.06.2018, às 22H04.
Atualizada em 26.06.2018, ÀS 22H44

Em entrevista ao Gamespot para promover Homem-Formiga e a Vespa, Kevin Feige falou sobre o futuro do MCU depois de Vingadores 4. 

"[Evoluir] é o mais importante e é isso que você tem visto acontecer nos últimos 20 filmes: gêneros diferentes, heróis diferentes, heróis de que você talvez tenha ouvido falar se lê os quadrinhos, heróis que talvez nunca tenha ouvido falar mesmo lendo quadrinhos. Agora, seguindo em frente, tenho esperança será assim nos próximos 10 anos, e eventualmente vamos revelar o que temos reservado para  futuro", explicou.

Essa evolução inclui "novos heróis e novos tipos de heróis": "Queremos que pessoas de qualquer origem possam olhar para a tela e se ver refletidas. E, tão importante quanto isso, ter diferentes tipos de pessoas inspirados por pessoas que não se parecem com elas, pessoas que têm origens diferentes, deixando essa inspiração seguir em frente. Para mim, essa é a coisa mais impotante que podemos fazer. Já começamos e vamos continuar fazendo isso". 

Homem-Formiga e a Vespa chega aos cinemas em 5 de julho. O calendário da Marvel também tem agendados os lançamentos de Capitã Marvel (28 de fevereiro de 2019) e Vingadores 4 (2 de maio de 2019) e o novo filme solo do Homem-Aranha  (Spider-Man: Far From Home/ 4 de julho de 2019). 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.