Filmes

Notícia

Django Livre | Jamie Foxx revela bronca de Quentin Tarantino

Ator diz que diretor odiou sua atuação na primeira leitura

30.05.2017, às 17H07.

Jamie Foxx falou sobre sua experiência com Quentin Tarantino em Django Livre. Em entrevista ao The Howrad Stern Show, o ator falou que o cineasta não dá espaço para improvisos e no primeiro dia de ensaio chegou a tomar uma bronca por conta de sua atuação.

Foxx explica que estava interpretando o personagem como um herói desde o começo e, durante a leitura, Tarantino o puxou para fora da sala e começou a falar: “Que p... foi essa? Eu sabia que teria esse tipo de problema. Toda essa m... você tem que ser a p... de um escravo! Ele é um escravo. Ele não é legal. Ele é um escravo. Ele não sabe ler. Você chega aqui com a p... da sua mala Louis [Vuitton] e o seu Range Rover. Ele não é o Jim Brown [lendário jogador de futebol americano]. Ele é a p... de um escravo. E depois, somente depois, ele se torna um herói. Para de fazer essa m..”, afirmou.

Contudo, Foxx explicou que não tem nenhum problema com o diretor e trabalharia com ele mais mil vezes se pudesse. Confira o vídeo: 

O filme mais recente do diretor é Os Oito Odiados, lançado em 2015. Na época, ele chegou a comentar seus planos para aposentadoria – leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.