Filmes

Notícia

Doom e Aeon Flux têm novas datas no Brasil

Doom e Aeon Flux têm novas datas no Brasil

11.01.2006, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H02

O Omelete tem recebido inúmeros e-mails perguntando o que aconteceu com a estréia de Doom - A porta do inferno, filme que a UIP tinha programado para 30 de dezembro de 2005, mas que sumiu das listas de estréias. "Seremos mais uma vez desrespeitados?", pergunta um fã desesperado... calma. Não é bem assim.

A ficção científica passou para o dia 17 de fevereiro de 2006. Mas a desconfiança do leitor não é gratuita. Um dos maiores fracassos de bilheteria do ano passado, Doom sequer conseguiu empatar mundialmente seu custo de produção. Teve orçamento de 60 milhões de dólares (fora o de marketing, não divulgado) e gerou apenas 53 milhões. Com tal resultado, poderia muito bem chegar direto aos DVDs, mas não parece ser o caso desta vez, já que a distribuidora adiou, mas não cancelou o lançamento.

E nem deveria. Afinal, Doom não é assim tão ruim. Claro, é só pancadaria e tiroteio sem qualquer inteligência. Mas o conferimos com as expectativas tão baixas que ele até ficou bacana. E tem o The Rock, que é um astro de ação divertidíssimo como poucos...

Além de Doom, outro fracasso de 2005, Aeon Flux, também foi atrasado (mais uma vez). Passou de 2 a 24 de fevereiro. A aventura estrelada por Charlize Theron - escondida da imprensa nos EUA - foi ainda pior... custou 62 milhões de dólares e até agora só recuperou 29 milhões!

Leia mais sobre Aeon Flux
Leia mais sobre Doom

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.