Filmes

Notícia

Doom | Universal desenvolve novo filme baseado no game

Atriz Nina Bergman já está confirmada

20.04.2018, às 21H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H36

A Universal está desenvolvendo novo filme baseado na franquia de games Doom, de acordo com a Variety. Há grandes chances da produção ser lançada apenas em DVD ou em algum serviço de streaming, já que é um projeto da produtora Universal 1440 Entertainment, que tradicionalmente distribui seus produtos desta forma.

Por enquanto, há poucas informações sobre o projeto. Sabe-se apenas que a atriz Nina Bergman está confirmada no elenco, como ela mesma revelou no Twitter:

"Uau, farei o próximo filme de Doom com a Universal Pictures! Acabei de assinar a papelada! Poderei voltar para a Bulgária de novo e trabalhar com algumas das minhas pessoas favoritas. Esse filme com um diretor super legal E meu novo álbum saindo, me sinto a garota mais sortuda do mundo."

O jogo já foi adaptado para os cinemas em 2006, com Dwayne Johnson, Karl Urban e Rosamund Pike no elenco, no longa Doom – A Porta do Inferno.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.