Filmes

Notícia

Doutor Estranho revela suas primeiras imagens na D23

Filme será lançado em 2016

15.08.2015, às 17H17.

Foram exibidas as primeiras imagens de Doutor Estranho, durante a D23. Confira abaixo uma descrição do que rolou por lá:

None

Benedict Cumberbatch não pôde comparecer, mas enviou uma mensagem de vídeo onde prometeu "mulheres, carros, explosões e um pouco de projeção astral em múltiplas dimensões. O de sempre". Como o diretor Scott Derrickson não começa a filmar até novembro, Feige mostrou uma sequência de artes conceituais com música de fundo para dar aos fãs uma ideia do que esperar. Ele disse que ninguém nunca veria estas imagens novamente.

Primeiro aparecem imagens de Nova York, muito do mundo que já nos foi apresentado em Os Vingadores. Estranho é o neurocirurgião mais importante do mundo, mas ele sofre um acidente de carro que mutila suas mãos. O apartamento e escritório do doutor são todos muito tecnológicos. Ele segue atrás de uma possível cura. Vemos imagens de terras estrangeiras, possivelmente chinesas. É lá que ele conhece o Ancião, interpretado por Tilda Swinton, que começa a ajudá-lo - mas acaba se tornando muito mais do que apenas uma ajuda.

Vemos Estranho sob uma enorme bola preta, caindo em uma nova dimensão. Então ele está no que parece ser o espaço, muito nos moldes e cores de Guardiões da Galáxia. De volta à Terra, vemos carros que flutuam, ruas tortuosas como em A Origem, Estranho disparando algo amarelo de suas mãos e uma imagem de seu rosto em uma esfera, quase como em 2001. Termina o slideshow com a única imagem em movimento, uma criação em computação gráfica de Estranho movendo as mãos para criar o poder amarelo. O visual de  Cumberbatch como Estranho parace ser bastante fiel aos quadrinhos, com o ator ganhando um cavanhaque e alguns fios brancos. As artes também mostraram Chiwetel Ejiofor como o Barão Mordo, com uma roupa verde em estilo oriental.

Nos quadrinhos, criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1963, o Doutor Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel. Chiwetel Ejiofor viverá o Barão Mordo e Tilda Swinton será o ancião - leia mais.

O roteirista Jon Spaihts - autor do roteiro que deu origem a Prometheus - cuida da nova versão do script de Doctor Strange. A direção é de Scott Derrickson (A Entidade).

Doutor Estranho chegará aos cinemas em 4 de novembro de 2016 - descubra os outros filmes da Fase Três da Marvel.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.