Filmes

Notícia

Dumbo | Danny DeVito pode entrar para o elenco do filme de Tim Burton

Eva Green também está em negociação

09.03.2017, às 15H05.
Atualizada em 09.03.2017, ÀS 16H00

Além de Eva Green (leia mais), o elenco do live action de Dumbo pode contar com outro antigo colaborador de Tim Burton. Segundo o DeadlineDanny DeVito (com que Burton fez filmes como Peixe Grande e Batman: O Retorno) está tentando encontrar tempo na sua agenda na Broadway para se juntar ao longa. O ator interpretaria Medici, o dono de um pequeno circo que é comprado pelo vilão Vandemere.

Disney tem planos de começar a produção o mais rápido possível, a partir do roteiro de Eheren Kruger (Transformers: A Era da Extinção). O longa adaptará a trama do original e adicionará uma família humana para traçar um paralelo com a família do elefante atrapalhado com orelhas avantajadas. A ideia é criar Dumbo via computação gráfica. Will Smith chegou a começar negociações, mas acabou não entrando no projeto.

O longa ainda não tem data para chegar aos cinemas. A lista de remakes live action das animações da Disney já inclui Alice no País das Maravilhas (também dirigido por Burton), MalévolaCinderelaMogli - O Menino Lobo, o inédito A Bela e A Fera, entre outros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.