Filmes

Notícia

Dumbo | Michael Keaton confirma que interpretará o vilão do longa

Ator voltará a trabalhar com Tim Burton após 25 anos

29.06.2017, às 22H20.
Atualizada em 05.01.2018, ÀS 18H30

Michael Keaton confirmou que interpretará o vilão de Dumbo, novo live-action da Disney. Em entrevista ao programa Good Mornig America (Via HH), ele revelou que estará no longa dirigido por Tim Burton.

Juntos, a dupla realizou três filmes: Bettlejuice, Batman e Batman: O Retorno. Agora, voltarão a trabalhar em um mesmo longa depois de 25 anos. “Você simplesmente quer estar perto desse cara, pois ele é original, único e um artista”, afirmou.

O ator irá interpretar um dono de circo chamado Vandemere, que tentará explorar o animal. 

A trama vai acompanhar um jovem bebê elefante que vive em um circo e tenta atingir seu potencial completo. Eheren Kruger (Transformers: A Era da Extinção) fez o roteiro e a Disney quer lançar o projeto o mais rápido possível. 

O longa ainda não tem data para chegar aos cinemas. A lista de remakes live action das animações da Disney já inclui Alice no País das Maravilhas (também dirigido por Burton), MalévolaCinderelaMogli - O Menino Lobo, o inédito A Bela e A Fera, entre outros.

Leia mais sobre Dumbo

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.