Filmes

Notícia

Duna | Denis Villeneuve confirma que fará dois filmes

Porém, eles não serão filmados simultaneamente

25.05.2018, às 16H51.
Atualizada em 16.07.2018, ÀS 17H25

O diretor Denis Villeneuve confirmou, em entrevista ao La Presse, que adaptará Duna em dois filmes e deu uma atualização sobre o andamento da produção (via Consequence of Sound).

Flickr/Reprodução

"Eric Roth escreveu a primeira versão e eu trabalhei do meu lado depois... Não me divertia tanto nessa parte criativa desde Incêndios. Queria fazer os dois filmes ao mesmo tempo, mas seria muito caro. Faremos um de cada vez."

Situado em um futuro distante, Duna conta a história de Paul Atreides, cuja família aceita controlar o planeta-deserto Arrakis, produtor de um recurso valioso e disputado por diversas famílias nobres. O livro é conhecido como uma das obras mais complexas de ficção científica de todos dos tempos, e já foi adaptado para os cinemas em 1984 por David Lynch. O livro também virou minissérie do canal Syfy em 2000.

Denis Villeneuve dirige o novo filme, que ainda não tem data de lançamento prevista.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.