Filmes

Ed Sheeran pode estar em nova comédia musical de Danny Boyle

Roteiro é de Richard Curtis, de Simplesmente Amor
-
Flickr/Reprodução
 - Flickr/Reprodução

Ed Sheeran está em negociações para participar em um novo filme de Danny Boyle, uma comédia musical com roteiro escrito por Richard Curtis, roteirista e diretor de Simplesmente Amor. É incerto ainda se Sheeran contribuirá apenas musicalmente ou se terá um papel como ator no longa. A informação é da Deadline.

O filme tratará da história de um homem que percebe ser a única pessoa no mundo a se lembrar das músicas dos Beatles. No elenco, estão também Lily James (Em Ritmo de Fuga, Cinderella) e Himesh Patel (Eastenders). Kate McKinnon (Caça-Fantasmas) também está em negociações para entrar no projeto. 

Mais informações da produção devem ser reveladas em breve. 

Danny Boyle ainda é cotado como diretor no próximo filme do James Bond, dependendo da aprovação do roteiro - leia mais.

Leia mais sobre Ed Sheeran

Ed Sheeran
17 de Fevereiro de 1991 (27 anos), Hebden Bridge, West Yorkshire, Inglaterra
sobre

Richard Curtis é um ótimo roteirista e diretor, e Danny Boyle é excelente quando deixa o excesso de estilização e autoindulgência na direção de lado.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus