Filmes

Notícia

Edgar Wright revela que seu próximo filme será um documentário sobre a banda Sparks

Diretor diz que não é seu único projeto em andamento

22.06.2018, às 07H28.

Em declaração à IndieWire, o diretor Edgar Wright revelou que seu próximo lançamento será um documentário sobre a banda de rock dos anos 70, Sparks. Ao divulgar a notícia no Twitter, Wright disse que este não é seu único projeto em andamento: "Esta não é a única coisa que estou desenvolvento agora, mas posso confirmar que ESTÁ acontecendo. Muito excitante."

Este será o primeiro documentário do diretor, que já dirigiu diversos clipes musicais também, de artistas como Beck, Pharrell Williams, Mint Royale, entre outros. 

Sparks foi formado pelos irmãos Ron e Russell Mael em 1972 e é conhecido por hits como "This Town Ain’t Big Enough for Both of Us" e "The Number One Song in Heaven". Seu último álbum, Hippopotamus, foi lançado em 2017. 

Indicado a três Oscars, Em Ritmo de Fuga é a melhor bilheteria de estreia do diretor. Com Ansel ElgortKevin Spacey e Eiza González no elenco, o longa conta a história de um rapaz que trabalha como motorista de fuga para diferentes ladrões de bancos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.