Filmes

Notícia

Elizabeth Olsen e Karen Gillan dizem que filme com super-equipe de heroínas é só especulação

Tessa Thompson também voltou a falar sobre o assunto

24.04.2018, às 22H55.
Atualizada em 25.04.2018, ÀS 00H04

Tessa Thompson, a Valquíria de Thor: Ragnarok, gerou expectativa entre os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel ao falar em 2017 sobre a possibilidade de um filme da companhia focado em um super-time formado por heroínas - contudo, a proposta pode não ser real. De acordo com o ComicBookMovieKaren Gillan, que vive a Nebula da franquia dos Guardiões da Galáxia, e Elizabeth Olsen, que interpreta a Feiticeira Escarlate, ambas presentes em Vingadores: Guerra Infinita descataram a hipótese.

"Eu acho que é apenas uma coisa sobre a qual estávamos falando casualmente", explicou Gillan em entrevista à Variety. "Eu lembro que todos nós tiramos uma foto de grupo, todas as mulheres se juntaram depois e estávamos conversando até que falamos 'não seria tão legal se todos os dias fossem assim e nós fôssemos apenas uma em volta um da outra?' E nós falamos 'vamos fazer acontecer!'. Eu acho que Brie Larson e Tessa Thompson foram até Kevin Feige e disseram 'você precisa fazer isso!' e então todas nós o rodeamos. Mas isso é a última coisa que eu ouvi sobre isso, quem sabe?"

Para Elizabeth Olsen, também em entrevista à Variety, as especulações ganharam uma proporção maior do que deveriam na imprensa. "Eu acho que foi algo que foi desproporcionalmente divulgado pela mídia, então eu não sei". 

A própria Thompson admitiu recentemente ao Observer que a excitação em torno do suposto projeto pode ter sido um pouco prematura. "Eu não sei, isso foi meio que uma coisa improvisada e então a imprensa realmente se debruçou nisso. A forma como a imprensa lidou com essa possibilidade é também um sinal do que é um momento oportuno para fazer algo assim. As pessoas estão famintas por isso, estão interessadas nisso".

A atriz já tinha falado sobre o assunto em outubro de 2017, quando citou que conversou com Kevin Feige junto com outras atrizes do estúdio. Na época ela comentou ainda sobre o Lady Liberators, grupo feminino dos quadrinhos que já teve personagens como a Vespa, Feiticeira Escarlate, Viúva Negra, etc.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.