Filmes

Notícia

Entrevista com o Vampiro | Josh Boone divulga foto do roteiro do remake

Roteirista também é cotado para assumir a direção

04.05.2016, às 16H36.

Josh Boone (A Culpa é das Estrelas, Novos Mutantes) divulgou uma foto em seu Instagram, onde confirma que está trabalhando no remake de Entrevista com o Vampiro:

A imagem revela que Jill Killington (All We Had) também é responsável pelo roteiro, que terá como base os livros Entrevista com o Vampiro e O Vampiro Lestat, de Anne Rice.

#annerice #vampirechronicles #thevampirelestat

Uma foto publicada por Josh Boone (@joshboonemovies) em

A Universal adquiriu os direitos para adaptar as publicações em 2014 e os produtores da época - Brian Grazer, Alex Kurtzman e Roberto Orci - continuam envolvidos com o projeto.

Ainda não está claro que Boone também vai dirigir (apesar de ser cotado) e se a produção terá alguma ligação com o Universo Cinematográfico de Monstros que a Universal vai lançar – saiba mais, ou se o estúdio fará uma franquia separada.

O filme original foi lançado em 1994 com Brad Pitt e Tom Cruise no elenco. A Rainha dos Condenados, de 2002, também é baseado nos livros de Rice.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.