Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida 2 | Diretor de filmes de ação com Liam Neeson é escolha principal para sequência

Longa tem estreia prevista para 2019

11.07.2017, às 21H38.
Atualizada em 11.07.2017, ÀS 22H00

Jaume Collet-Serra é o principal nome cotado para assumir a direção da sequência de Esquadrão Suicida. O cineasta é conhecido por ter feito longas de ação ao lado de Liam Neeson como Sem Escalas, Desconhecido e Noite Sem Fim (Via Deadline).

David Ayer dirigiu o último longa, que arrecadou mais de US$ 700 milhões ao redor do mundo, mas a Warner quer um novo nome para a continuação e considerou diversas possibilidades, incluindo Mel Gibson e até Guy Ritchie demonstrou interesse – leia mais. Collet-Serra estava cotado e, segundo o site, agora é a escolha principal do estúdio.

Adam Cozad, roteirista de A Lenda de Tarzan, está em negociações para escrever o roteiro. O filme é considerado uma prioridade para a Warner. David Ayer, diretor do primeiro filme, está focado em Gotham City Sirens, o filme de vilãs da DC (saiba mais).

Esquadrão Suicida 2 tem estreia prevista para 2019.

Leia mais sobre Esquadrão Suicida

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.