Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida 2 | Filmagens podem ter sido adiadas para 2019

Decisão tem relação com o filme do grupo Aves de Rapina

17.04.2018, às 16H13.
Atualizada em 18.04.2018, ÀS 01H06

Justin Kroll, da Variety, divulgou no Twitter que as filmagens de Esquadrão Suicida 2 devem acontecer somente em 2019 (via Screen Rant). A previsão anterior era de que a produção começaria entre setembro e novembro deste ano, mas a mudança tem a ver com outros projetos da Warner.

Kroll afirma que os executivos do estúdio ficaram felizes com o roteiro de Aves de Rapina, feito por Christina Hodson, e este projeto foi adiantado para o final do ano, passando à frente do longa dos vilões. Outro detalhe apontado pelo jornalista é que a Warner quer fazer com a Batgirl o mesmo que a Marvel fez com o Pantera Negra: apresentar a personagem antes de fazer um filme solo e o longa das Aves de Rapina é uma boa oportunidade para fazer isso logo.

Fique ligado no Omelete para saber as novidades.

Esquadrão Suicida 2 segue sem data de lançamento confirmada, mas deve contar com o retorno de Will SmithMargot RobbieJared Leto, entre outros. Gavin O'Connor, de O Contador, assina o roteiro da sequência e também comandará a produção. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.