Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida 2 | Michael De Luca será produtor da sequência

Ele foi um dos responsáveis por A Rede Social e Capitão Phillips

11.01.2018, às 16H34.
Atualizada em 12.01.2018, ÀS 06H03

A Warner Bros. incluiu Michael De Luca como um dos produtores de Esquadrão Suicida 2, de acordo com a Variety. Ao longo da sua carreira, De Luca esteve envolvido em produções como A Rede Social Capitão Phillips.

Esquadrão Suicida/Warner Bros./Reprodução

Segundo o site, este movimento do estúdio mostra uma nova tentativa de reconfiguração do universo da DC nos cinemas. Ao que parece, a Warner Bros. optou por ter uma figura central por projeto em vez de uma só pessoa monitorando todos os filmes.

Gavin O'Connor, de O Contador, assina o roteiro da sequência e também comandará a produção. O longa é considerado como prioridade dentro da Warner. As filmagens devem começar em outubro - leia mais.

Esquadrão Suicida 2 segue sem data de lançamento confirmada, mas deve contar com o retorno de Will SmithMargot RobbieJared Leto, entre outros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.