Filmes

Notícia

Esquadrão Suicida | Jared Leto enviou rato vivo para Margot Robbie e carcaça de porco para o elenco do filme [ATUALIZADO]

Will Smith recebeu uma caixa com munição

30.06.2015, às 19H14.

Antes de passar 24 horas no personagem, Jared Leto começou a sua preparação para viver o Coringa de Esquadrão Suicida enviando presentes para os seus colegas de elenco.

None

Segundo Adam Beach (via CBM), que interpreta Amarra no filme, Leto enviou para Margot Robbie (Arlequina) uma bela carta de amor e uma caixa preta com um rato vivo dentro. Para Will Smith (Pistoleiro), o ator enviou uma carta e uma caixa com munição. O restante do elenco recebeu a carcaça de um porco com um vídeo de Leto no personagem. "Basicamente, o que ele disse foi 'Caras, não posso estar aí, mas quero que vocês saibam que estou fazendo meu trabalho tão duro quanto vocês. O vídeo com ele no personagem explodiu nossas cabeças. Foi aí que percebemos, isso é para valer".

[Atualizado] Jai Courtney (Capitão Bumerangue) confirmou ao Collider que Leto realmente presenteou Robbie com um rato e que o bicho está atualmente vivendo com Guillermo del Toro. O diretor foi abordado pela figurinista Kate Hawley, com quem fez Círculo de FogoCrimson Peak. "Ela sabia que somos uma família que ama ratos, e a maior parte dos animais, na verdade", contou o cineasta, que batizou o rato de Venustiano, em homenagem ao líder revolucionário mexicano José Venustiano Carranza Garza. Antes, o rato figurou nos Instagrams de Cara DelevigneCourtney.

O novo visual do Coringa e suas referências 

Esquadrão Suicida está sendo rodado em Toronto e conta com Adam Beach (Amarra), Jai Courtney(Capitão Bumerangue), Cara Delavigne (Magia), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Karen Fukuhara(Katana), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez (El Diablo) e Scott Eastwood (Steve Trevor).

Com direção de  David Ayer, o filme chegará aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

No OmeleTV, falamos sobre os personagens do filme:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.