Filmes

Extraordinário | Novas imagens mostram a transformação de Jacob Tremblay no pequeno Auggie

Longa continua em cartaz no Brasil
-

O designer de maquiagem Arjen Tuiten revelou, em entrevista ao Hollywood Reporter, como foi o processo para transformar Jacob Tremblay no pequeno Auggie Pullman, o protagonista de Extraordinário.

Normalmente, todo o processo de maquiagem duraria cerca de três horas, mas, como atores mirins podem trabalhar apenas por um número específico de horas todos os dias, a equipe precisou agilizar o processo. Para isso, em vez de usarem várias próteses faciais, eles optaram por usar duas peças principais, que revestiram a cabeça, pescoço e rosto do ator. Assim, o tempo de maquiagem foi reduzido para 90 minutos.

"Debaixo da peruca, Jacob usou uma espécie de touca feita de fibra de carbono, que continha um mecanismo para fazer com que suas pálpebras inferiores ficassem caídas. Ele também usou lentes de contato para aumentar suas íris, dentes e uma peruca longa e tingida a mão para simular a aparência das crianças diagnosticadas com a Síndrome de Treacher Collins, que geralmente tentam esconder suas orelhas."

Confira imagens dos bastidores:

O livro, que passou 32 semanas entre os mais vendidos do New York Times, conta a história de um menino de dez anos chamado Auggie Pullman (Jacob Tremblay), impedido de frequentar a escola por conta de uma deformidade facial. Começando a quinta série em uma nova escola, ele luta para mostrar aos seus colegas de classe que, apesar das aparências, ele é apenas um garoto comum. A história deve explorar a temática do bullying por diversos pontos de vista. Julia Roberts faz o papel de Isabel, mãe do garoto, enquanto Owen Wilson é Nate, o pai.

Extraordinário continua em cartaz no Brasil.

Leia mais sobre Extraordinário

Extraordinário
(Wonder) Direção: Stephen Chbosky Estreia em 07/12/17
sobre o filme
Galeria de imagens (15)

O filme é excelente!

O filme é muito bom, mas senti que perdeu um pouco da força quando vi que não era uma história real. No mais, esse moleque merecia o Oscar bem mais do que a Brie Larson por Room.

Não posso falar sem entregar o filme né.

Ainda não vi, mas pq você acha isso?

Filme até que é bonito, mas forçou muito a barra na parte do bullying.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus