Filmes

Notícia

Extremely Wicked | James Hetfield, vocalista do Metallica, entra para o elenco do filme sobre serial killer

Esse será o primeiro papel dramático do músico

12.02.2018, às 16H17.
Atualizada em 14.02.2018, ÀS 05H04

Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile, filme sobre o assassino serial mais famoso dos EUA, Ted Bundy, terá James Hetfield no elenco. A informação é da Variety, e o vocalista do Metallica se úne a Zac Effron, que interpretará o assassino.

Gage Skidmore/Reprodução

Hetfield, por sua vez, será o policial Bob Hayward, um patrulheiro de Utah veterano que foi o primeiro oficial da lei a prender Bundy em 1975, quando parou seu veículo e descobriu ferramentas de de assalto no carro - porém suspeitando intenções piores. Esse será o primeiro papel dramático live-action do músico, que até o momento apenas teve participações especiais em filmes onde interpretava a si próprio ou em animações.

O diretor Joe Berlinger é conhecido do Metallica: ele dirigu e produziu Some Kind of Monster, documentário de 2004 sobre a banda, e também lançou um livro sobre sua experiẽncia, batizado de Metallica: This Monster Lives.

O elenco já havia anunciado Lily Collins como a namorada de Bundy, John Malkovich como o juiz que tratou o caso do assassino e Kaya Scodelario como ex-esposa. 

Jim Parsons (The Big Bang Theory) será o advogado promotor no julgamento de 1979 e Hayley Joel Osment (O Sexto Sentido) fará o outro interesse amoroso de Collins. Dylan Baker (The Good Wife) será um promotor de Utah e Terry Kinney (Billions) interpretará Mike Fisher, detetive determinado a provar os crimes de Bundy. 

A trama se concentrará na relação disfuncional entre Bundy e sua namorada Liz Kloepfer, que durou sete anos. Os dois se conheceram em 1969 e por três vezes ela o denunciou à polícia por comportamento violento. Nos anos 1970, Bundy ficou famoso por raptar, violentar e assassinar mulheres jovens. Antes de ser executado na cadeira elétrica em 1989, aos 42 anos, Bundy confessou 30 assassinatos, ocorridos, segundo ele, entre 1974 e 1978.

Michael Werwie escreveu o roteiro, que Joe Berlinger dirige. Berlinger já foi indicado ao Oscar em 2012, pelo documentário Paradise Lost 3: Purgatory.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.