Filmes

Família de Bill Paxton processa hospital por negligência durante cirurgia cardíaca onde o ator morreu

Esposa e filhos de Paxton descrevem uma série de inconsistências e descuidos que tiraram a vida do ator
-
Gage Skidmore/Reprodução
 - Gage Skidmore/Reprodução

A família de Bill Paxton está processando o hospital onde o ator faleceu por complicações durante uma cirurgia. A informação é do The Wrap.

De acordo com o processo por Louise, a esposa de Paxton, e seus filhos James e Lydia, os médicos que sugeriram a cirurgia cardíaca não foram claros ou esconderam informações sobre os possíveis riscos do procedimento, que era "alto risco e não convencional" feito por um doutor inexperiente. Por fim, o processo também afirma que o cirurgião responsável não estava na sala de operações quando Paxton começou a demonstrar complicações.

Bill Paxton morreu aos 61 anos de idade em fevereiro de 2017. Conhecido por seus papéis em Titanic, Twister e Aliens no cinema, Paxton teve também uma grande carreira na TV, estrelando séries como Amor Imenso e a minissérie Hatfields & McCoys. Recentemente, o ator estrelava a série homônima derivada dos filmes de Dia de Treinamento como o Detetive Frank Rourke.

Leia mais sobre Bill Paxton

Bill Paxton
17 de Maio de 1955 (62 anos), Fort Worth - Texas - USA
sobre

Olha, depois de lutar com aliens e predadores....é obvio que esses embates trariam sequelas...

Existe um documentário dirigido pelo Michael Moore chamado "SiCKO" que expõe bem esses problemas do sistema de saúde norte-americano.

faz mais falta que aquele negão que morreu esses dias por fumar demais..

Triste perda. Foi um excelente vilão da 1ª temporada de Agents of S.H.I.E.L.D.. Descanse em paz, agente.

Vc acha q estagiario sabe fazer cirurgia? Obvio q nao era estagiario q estava la. Se centro cirurgico é um hambiente de acesso restrito como pode a familia saber se o cara estava ou nao? Outra coisa ele morreu de q especificamente? Infarto? Problema anestesico? Trombose? Sao infornacoes basicas para atribuir culpa a alguem mas nem a familia sabe dizer isso...

É, foi meio simplório dizer que a culpa dos preços é por causa dos processos. É um dos problemas e não é de longe o pior.

Mas ai é que está o problema, ao que parece, os médicos não informaram a familia sobre os riscos do procedimento, dando a entender que era algo de rotina e sem muitos perigos, e cadê o médico que não estava na sala de cirurgia na hora que o cara começou a passar mal? O cara deve ter gastado os tubos na cirurgia e colocaram um estagiário pra faze-la? A verdade é que hoje dia tem muito médico que não está nem ai para o paciente, hoje você passa em um consultorio, ele nem na sua cara olha, lamentável ...

Não, é caro por que enfiam a faca mesmo ... não gostou? vai pra aonde? E o pior, é caro e ruim, são pouco hospitais que possuem atendimento de excelencia lá ... se não tiver plano de saúde então, hospitais só te atendem em caso de risco de morte e depois mandam a conta pro governo. O que mais tem é americano que atravessa a fronteira com o México pra comprar medicamente e fazer tratamento dentário ...

Culpar medicos por coisas inevitaveis por falta de conhecimento especifico da parte do paciente. Extremamente comum no mundo todo. Cirurgia cardiaca é coisa de altissimo risco com mortalidade bem elevada. Mas o pessoal acha q a medicina é q nem na ficcao...

Nossa nunca imaginei que essas coisas acontecessem com gnt famosa. Lamentável.

É complicado, nos EUA os custos médicos são exorbitantes exatamente por pacientes processarem hospitais o tempo todo

Sempre irei me recordar do Paxton como o 'radical' em Twister.

Perda lamentável do Paxton.Fez muito filme legal. RIP

Triste perda.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus