Filmes

Notícia

Filme de Venom tem nova versão do roteiro

Scott Rosenberg e Jeff Pinkner assinam o script mais recente

18.03.2017, às 19H24.
Atualizada em 18.03.2017, ÀS 20H02

O filme de Venom que a Sony agendou para 5 de outubro de 2018 ainda não tem um diretor, mas os roteiros continuam circulando no estúdio. Segundo o Hollywood Reporter, Jeff Pinkner, um dos roteiristas de O Espetacular Homem-Aranha 2, escreveu a versão mais recente em parceria com Scott Rosenberg.

Anteriormente, em 2016, a Sony contratou o roteirista Dante Harper para escrever o longa derivado da franquia Homem-Aranha. A versão de Pinkner e Rosenberg já é feita em cima da de Harper.

Avi Arad e Matt Tolmach, produtores da trilogia original e de O Espetacular Homem-Aranha, supervisionam a produção. O novo projeto não tem ligação com a história de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, que estreia em julho. 

Venon surgiu nos quadrinhos pela primeira vez na edição 252 de Amazing Spider-Man. No cinema, Topher Grace fez o papel de Venom em Homem-Aranha 3, em 2007.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.