Filmes

Notícia

A Fantástica Fábrica de Chocolate | Derivado sobre o jovem Willy Wonka pode ter Ryan Gosling de protagonista

Site explica que ator estaria interessado no papel

06.07.2017, às 00H02.
Atualizada em 05.01.2018, ÀS 18H28

Ryan Gosling estaria interessado no papel do jovem Willy Wonka no longa focado na juventude do personagem de A Fantástica Fábrica de Chocolate. Segundo o Screenrant, a Warner estaria procurando atores entre 29 e 35 anos para o papel e o ator, apesar de ter 36 anos, seria a primeira escolha e teria demonstrado interesse na produção.

Nem a Warner, nem a estrela de La La Land confirmaram a informação, então ela ainda é tratada como boato.

O longa não será focado exatamente na origem, mas mostrará as primeiras aventuras do personagem. Ainda não há detalhes se outros personagens conhecidos estarão na história. Porém, especula-se que nomes como o Charlie, de A Fantástica Fábrica de Chocolate, podem aparecer, caso o filme dê certo e se torne uma franquia.

Simon Rich, que trabalhou em Pets: A Vida Secreta dos Bichos e Divertida Mente, está fazendo o roteiro e não há data prevista para o início da produção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.