Filmes

Notícia

Flash | Ezra Miller revela que já conheceu diretores do filme solo

Longa tem estreia prevista para 2020

Omelete
1 min de leitura
22.05.2018, às 09H54.
Atualizada em 13.06.2018, ÀS 11H50

Durante participação em um evento (via Screen Rant), Ezra Miller confirmou que já conheceu John Francis Daley e Jonathan Goldstein, diretores do filme solo do Flash:

Warner Bros./Divulgação

“Sim, já os conheci. Foi recentemente. Eles são caras realmente muito, muito legais. Gosto muito do trabalho deles. Acho que são ótimos”.

Entrevistamos Goldstein e Daley recentemente para a divulgação de A Noite do Jogo. No vídeo, os dois já citam que vão trabalhar em uma produção da DC. Confira:

No longa, Ezra Miller retornará como Flash e o filme pode ter participações de Ray Fisher como Ciborgue e Billy Crudup como Henry Allen - saiba mais. Conhecidos por Homem-Aranha: De Volta ao LarJohn Francis Daley e Jonathan Goldstein foram oficializados na direção.

Um rumor recente afirma que o longa pode não ter mais o nome de Flashpoint - saiba mais. O filme solo do herói tem lançamento previsto para 2020.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.