Filmes

Notícia

Flashpoint e Batgirl devem ser as próximas produções da DC nos cinemas, diz rumor

Longas devem ser filmados após a sequência de Mulher-Maravilha

Omelete
2 min de leitura
20.02.2018, às 20H04.
Atualizada em 22.02.2018, ÀS 18H15

Fontes consultadas pelo Hollywood Reporter afirmam que as próximas produções da DC nos cinemas são Flashpoint e Batgirl. Elas entrariam no calendário da Warner Bros. após as filmagens de Mulher-Maravilha 2, que está atualmente no estágio de escalação do elenco. Oficialmente, o estúdio não se manifestou sobre o assunto e, portanto, a informação deve ser tratada como rumor.

Liga da Justiça/Warner Bros./Reprodução // DC Comics/Reprodução

Vale notar que, neste ano, o estúdio terá apenas uma estreia, Aquaman, além de filmar a adaptação de Shazam!.

Durante a San Diego Comic-Con 2017, a Warner Bros. revelou que o longa do Flash (Ezra Miller) será focado no arco Ponto de Ignição (Flashpoint em inglês). O nome The Flash: Flashpoint foi mostrado na apresentação, mas detalhes sobre a trama não foram divulgados - saiba maisJoby Harold, de Rei Arthur: A Lenda da Espada, assina a primeira versão do roteiro.

No arco das HQs, o velocista volta no tempo para salvar sua mãe de ser assassinada e acaba alterando o futuro, transformando o Universo da DC em um caos. Entre as principais mudanças, Bruce Wayne é assassinado ao invés de seus pais e Thomas Wayne se torna uma versão muito mais cruel do Batman, enquanto Martha Wayne enlouquece e vira o Coringa.

Batgirl está em desenvolvimento pela DC com direção de Joss Whedon, que atualmente trabalha no roteiro do filme.  O título apareceu no calendário da DC, revelado durante o painel da Warner na CCXP - Comic Con Experience 2017 - veja mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.