Filmes

Notícia

Flashpoint | Warner ainda não assinou contrato com os diretores

John Francis Daley e Jonathan Goldstein não começaram a trabalhar no longa

22.02.2018, às 23H10.
Atualizada em 28.02.2018, ÀS 03H03

Apesar dos rumores de que as filmagens de Flashpoint começariam no segundo semestre (saiba mais), os diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein ainda não têm contrato assinado com a Warner Bros. para comandar o longa. 

Liga da Justiça/Warner Bros./Reprodução

"Ainda estamos negociando. Estão trabalhando no contrato neste exato momento", Daley durante a estreia de A Noite do Jogo. Segundo a dupla, responsável pelo roteiro de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, eles ainda não começaram a trabalhar no filme porque ainda precisam assinar o contrato, "Esperamos que dê certo". Goldstein brincou ainda que o impasse seria sobre vagas no estacionamento. 

Ezra Miller retornará como Flash e o filme pode ter participações de Ray Fisher como Ciborgue e Billy Crudup como Henry Allen - saiba mais

No arco Ponto de Ignição (Flashpoint em inglês) das HQs, o velocista volta no tempo para salvar sua mãe de ser assassinada e acaba alterando o futuro, transformando o Universo da DC em um caos. Entre as principais mudanças, Bruce Wayne é assassinado ao invés de seus pais e Thomas Wayne se torna uma versão muito mais cruel do Batman, enquanto Martha Wayne enlouquece e vira o Coringa.

Publicada em 2011 pela DC ComicsPonto de Ignição foi responsável pelo reboot do universo dos quadrinhos que resultou nos Novos 52. A série de TV já tentou adaptar o arco - leia nossas impressões aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.