Filmes

Notícia

Gambit | "Não sentia conexão com o roteiro", diz diretor sobre sua saída

Doug Liman diz que abandonou o projeto por conta de divergências criativas

08.05.2017, às 15H37.
Atualizada em 08.05.2017, ÀS 17H07

Doug Liman falou sobre a sua saída na direção de Gambit, longa baseado no mutante dos X-Men estrelado por Channing Tatum. Segundo o diretor, sua saída ocorreu por conta de divergências criativas em relação ao roteiro (Via LRM).

“Eu sou muito ligado ao roteiro e eu não estava sentindo conexão com ele. Eu preciso dessa conexão. Em A Identidade Bourne, Matt Damon se referia a ele mesmo como um “viciado em roteiro” e eu estou com o Matt nessa. É como se você sentisse o roteiro e isso significa tudo. Nós fazemos filmes pois queremos contar grandes histórias”, afirmou.

Diretor de filmes como No Limite do Amanhã e Sr. & Sra. Smith, seu próximo trabalho é The Wall, suspense psicológico sobre dois soldados americanos que são encurralados por um atirador iraquiano. Estrelado por Aaron Taylor-Johnson e John Cena, o longa estreia neste mês nos EUA.

Além de Tatum, Gambit também contaria com Lea Seydoux como Bella Donna Boudreaux, o primeiro amor do mutante. Joshua Zetumer (Robocop) assina uma das versões do roteiro. Ainda não há data de lançamento prevista. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.