Filmes

Notícia

Game of Thrones | Verdadeiro nome de Jon Snow é confirmado por revista [ATUALIZADO]

Série retorna em 16 de julho

16.06.2017, às 11H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

[Cuidado com os spoilers!]

Uma matéria da revista Empire (via Screen Rant) sobre a nova temporada de Game of Thrones confirmou o verdadeiro nome de Jon Snow. A reportagem, que ainda não chegou às bancas mas apareceu no Reddit (na mesma edição que contém informações inéditas sobre os próximos derivados de Transformers), contém entrevistas com o elenco e a equipe. 

"Como vimos no último episódio da sexta temporada, o poder psíquico de viagem no tempo de Bran revelou a verdadeira natureza do nascimento de Jon e seu verdadeiro nome: Jaehaerys Targaryen. 'Bran está agora nessa situação precária em que restam só ele e Meera e ele tem toda essa informação que pode mudar a história toda', diz Isaac Hempstead Wright. 'Não apenas sobre Jon. Ele sabe a origem dos White Walkers também'", diz o trecho da revista sobre o conhecimento de Bran sobre o filho de Lyanna e Rhaegar Targaryen. Como o trecho dá o nome como fato, e considerando a credibilidade da revista, é possível tê-lo, por enquanto, como uma confirmação. [Atualizado] O jornalista responsável pela matéria admitiu que a revista usou a leitura labial do episódio para determinar o nome, não tendo recebido a informação oficialmente. [Atualizado]

 Entenda aqui o que significa para a série as revelações sobre a origem de Jon Snow.

Os capítulos inéditos do penúltimo ano de Game of Thrones vão ao ar em 16 de julho. Em tempo, a emissora também começou a disponibilizar assinaturas independentes do HBO GO, serviço de streaming, na América Latina - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.