Filmes

Notícia

Gladiador Dourado e Besouro Azul vão virar filme pela Warner Bros.

Greg Berlanti, de Arrow e Flash, será o diretor

17.09.2015, às 23H29.
Atualizada em 17.09.2015, ÀS 23H46

Gladiador Dourado e Besouro Azul serão os próximos heróis da DC Comics a ganharem um filme pelo estúdios Warner Bros.. Segundo o Tracking Board, o filme será dirigido por Greg Berlanti, o homem por trás de séries como Flash e Arrow.

None

De acordo com a publicação, a ideia do estúdio é fazer um roteiro com Zak Penn (O Incrível Hulk) para unir os dois personagens em um filme no estilo de dupla policial, como Máquina Mortífera e A Hora do Rush. Não há a intenção de fazer algo sério, sombrio e realista como Batman vs Superman: A Origem da Justiça e outros filmes ligados à Liga da Justiça, como Aquaman e Mulher-Maravilha. Os dois personagens, por outro lado, além de aparecerem em várias HQs juntos, já compuseram o time da Liga.

Criado pelo desenhista Dan Jurgens em 1986, Michael John Carter, o Gladiador, é um esportista de Metrópolis no século 25 que frauda resultados de jogos. Descoberto, ele passa a trabalhar em um museu de super-heróis - onde rouba a máquina do tempo de Rip Hunter e consegue viajar ao nosso presente. Aqui, Carter enriquece com resultados de jogos e, com um traje futurista e outros apetrechos, torna-se o Gladiador.

O Besouro Azul foi criado em 1939 e já passou por três alter-egos, Dan Garret, Ted Kord e Jamie Reyes. Este último é o que deve ser usado no filme, mas os três têm o escaravelho da raça alienígena The Reach, que dá super poderes ao portador. Entre outras coisas, esta raça é inimiga da Tropa dos Lanterna Verde.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.