Filmes

Notícia

Gladiador Dourado | Filme baseado no herói da DC ainda deve acontecer

Produtor falou que filme ainda está em fase de desenvolvimento

09.03.2018, às 20H48.
Atualizada em 15.03.2018, ÀS 07H02

A adaptação para o cinema de Gladiador Dourado ainda deve acontecer. Depois de quase dois anos sem notícia, o produtor Greg Berlanti voltou a falar do filme e confirmou que o longa está em fase de desenvolvimento (Via The Wrap).

Divulgação/DC Comics

Segundo o executivo, a grande preocupação da DC é em como a nova produção se encaixa no contexto do Universo Cinematográfico criado pela editora. “Isso é com eles, eles ainda estão decidindo a ordem de negócio nesse setor”, afirmou.

Criado pelo desenhista Dan Jurgens em 1986, Michael John Carter, o Gladiador, é um esportista de Metrópolis no século 25 que frauda resultados de jogos. Descoberto, ele passa a trabalhar em um museu de super-heróis - onde rouba a máquina do tempo de Rip Hunter e consegue viajar ao nosso presente. Aqui, Carter enriquece com resultados de jogos e, com um traje futurista e outros apetrechos, torna-se o Gladiador.

Não há data prevista para o início da produção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.