Filmes

Notícia

Godzilla 2 começa produção e terá os monstros Mothra, Rodan e King Ghidorah

Warner também confirmou o elenco

19.06.2017, às 16H18.
Atualizada em 19.06.2017, ÀS 18H00

Segundo o Collider, Godzilla 2 começou sua produção em Atlanta e a Warner divulgou a sinopse, que inclui vários monstros, e confirmou o elenco oficial:

A nova história acompanha os esforços heróicos da agência criptozoológica Monarch, enquanto seus membros enfrentam uma bateria de monstros gigantes, incluindo o Godzilla, que enfrenta Mothra, Rodan e seu maior nêmesis, o monstro de três cabeças King Ghidorah. Quando essas antigas super-espécies surgem - antes dadas apenas como mitos - começam a disputar a supremacia, deixando a própria existência humana em dúvida.

Já o elenco conta com nomes como Bradley Whitford (Corra!) Thomas Middleditch (Silicon Valley), Charles Dance (Game of Thrones), O'Shea Jackson Jr. (Straight Outta Compton), Aisha Hinds (Underground) e Ziyi Zhang (The Crossing), além dos já confirmados Millie Bobby Brown, Vera Farmiga e Kyle Chandler. O anúncio também não cita o filme com o subtítulo de King of the Monsters, indicando que ele pode ser alterado.

Além disso, Jordan Vogt-Roberts divulgou uma foto ao lado Gareth Edwards, comemorando o começo da produção:

Godzilla 2 tem estreia marcada para 22 de maio de 2019, enquanto Godzilla vs. Kong, terceiro longa da franquia, deve estrear em 22 de maio de 2020.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.