Filmes

Notícia

Godzilla vs Kong terá mais monstros e um Kong velho

Filme chega aos cinemas em 2020

22.08.2017, às 09H06.
Atualizada em 22.08.2017, ÀS 10H06

Godzilla vs Kong terá o encontro destes dois monstros, mas está confirmada a participação de vários outros também, segundo o diretor Adam Wingard.

O cineasta está em turnê com Death Note e explicou que alguns personagens de Godzilla 2 estarão no longa e falou também sobre a situação de Kong na trama. "Teremos alguns monstros de Godzilla 2 no filme sim. Além disso, Kong estará mais velho, mais baqueado e com cicatrizes. Vai ser interessante vê-lo depois de tanto tempo, já que o filme dele se passa na década de 1970. Desde lá, os humanos batalharam contra ele. A nossa trama inteira se passa nos dias atuais, assim como Godzilla", revelou o diretor.

Godzilla vs. Kong vai juntar o Godzilla que Gareth Edwards trouxe para o cinema em 2014 e o Kong de A Ilha da CaveiraAntes disso, Godzilla 2 chega aos cinemas em 2019. A Warner Bros. estabeceleu uma sala de roteiristas para planejar o filme, líderada por Terry Rossio (Piratas do Caribe) que deverá desenvolver a história e depois escolher um roteirista para escrever o roteiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.