Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia 2 | Skrulls também são da Marvel no cinema, segundo James Gunn

Diretor esclarece a questão dos personagens, que surgiram com o Quarteto Fantástico

06.07.2016, às 22H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

James Gunn, o diretor de Guardiões da Galáxia 2, fez mais uma sessão de perguntas e respostas em seu Twitter e tirou uma antiga dúvida dos fãs da Marvel. Afinal, com quem estão os direitos dos alienígenas Skrulls, famosos vilões do universo Marvel nos quadrinhos? A resposta está no tuíte abaixo:

De acordo com o diretor, os direitos deles no cinema estão tanto com a Marvel quanto com a Fox, que detém o Quarteto Fantástico, marca que revelou os Skrulls nas HQs. "Alguns Skrulls específicos estão com a Fox, mas a raça como um todo é compartilhada [por Marvel e Fox]", explicou o cineasta.

 

Chris Sullivan (The Knick), Kurt Russell e Pom Klementieff (Oldboy: Dias de Vingança) também são as novidades do elenco, ao lado de Chris PrattZoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Sean GunnSylvester Stallone também deve aparecer - saiba mais.

O lançamento está marcado para 27 de abril de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.