Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia | James Gunn diz que Matthew McConaughey está velho para ser Adam Warlock

Diretor falou sobre seus planos originais para o personagem

Omelete
2 min de leitura
06.08.2017, às 20H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

James Gunn desmentiu os rumores de que Matthew McConaughey estaria sendo cotado para viver Adam Warlock. O personagem foi introduzido finalmente no Universo Cinematográfico da Marvel em uma das cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2, quando Ayesha diz que o conselho dos Soberanos ficará mais tranquilo quando virem o que ela está mantendo dentro de um casulo.

Em entrevista ao IGN, Gunn disse que McConaughey talvez não tenha mais algumas características que o diretor espera para o personagem. "Eu acho que McConaughey seria muito velho para o papel de Adam Warlock. Adam Warlock é basicamente um bebê porque ele está nascendo assim... Eu tenho muitas pessoas me dando idéias para Adam Warlock on-line e eu fico meio 'esses caras têm 65 anos. Como poderia ser ele? É Adam Warlock. Ele é um bebê".

Gunn falou também que Adam Warlock seria originalmente um personagem principal em Guardiões da Galáxia Vol. 2. "No original, mesmo antes de se tornar um roteiro, Adam Warlock era um personagem principal", disse Gunn. "Mas havia muitos personagens. Eu não poderia mostrar Nebula buscando justiça e Adam Warlock buscando justiça e tudo isso acontecendo ao mesmo tempo, então eu decidi deixar Adam para outro dia".

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreou dia 27 de abril no Brasil, e o terceiro filme, que também será dirigido por James Gunn, ainda não tem data de estreia definida.

Vingadores: Guerra Infinita, próximo grande encontro do Marvel Studios no cinema, estreia em 26 de abril de 2018

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.